Foi unindo minhas duas paixões: o esporte e a moda, que no ano passado eu comecei a desenvolver coleções. E em parceria com a AR Sportwear, já estamos no segundo ano.
O melhor de tudo? Pensando em um consumo consciente. As coisas deste ano combinam com as coisas do ano passado. Além disso, todos os modelos são unissex, a única coisa que você precisa é ter uma mente aberta para usar novas cores.
A verdade é que,
Não é todo lugar que você vai e se identifica com as peças: as vezes falta um design legal, as vezes deixa a desejar na qualidade (e olha que a gente paga caro viu), tecnologia é imprescindível. Mas o que eu mais estava sentindo falta, era algo que me representasse.
Pensando nesses detalhes, em tudo que dá pra fazer e no que de verdade fazem por aí, além de concretizar uma incessante vontade de criar que tenho e carrego comigo desde pequena, que aos poucos ela vai tomando forma, cor e volume. Este ano pensamos que seria menor, mas não deu, ela continua grande, e cada vez mais linda!










Outra verdade é que,
Há 20 anos a franquia Ironman organiza sua tradicional competição no Brasil. Há 20 anos, mulheres atletas que também competem nesta mesma competição, são chamadas por termos masculinos, usam roupas com o símbolo masculino. Em 2019 decidi que isso ia mudar. Estampando nas minhas roupas um símbolo que me representasse de verdade e até mesmo, que estivesse em união (como no caso da nossa meia que já é top seller 2020, com o símbolo ironman e ironwoman junto).
Independente do valor que você busca: mais cores, mais representação, design, conforto ou tecnologia, a coleção do projeto InspiraTRI te oferece isso.
Os pedidos e compras podem ser feitos pelo telefone ou pelo site (ainda no início) através deste link.